Loading...

Marketing sem cera

Área: Ciência militar e administração pública

Marketing Sem Cera

Autor: Edson Ricardo Goulart

ISBN: 978-85-60521-61-6

Dimensões: 14x21cm

Nº. de páginas: 224 | 1ª edição – 2015

Sinopse:

O novo comportamento de consumo vai além da qualidade do produto ou dos apelos publicitários. O novo consumidor, apoiado pelas mídias sociais, influencia e é influenciado por outros consumidores igualmente conectados. Se a empresa não tem uma gestão de marketing proativa, a alta exigência de transparência e sinceridade por parte de seus clientes e agentes de negócio pode comprometer seu sucesso.

Em linguagem acessível, mas apoiado na cientificidade necessária para o tema, “Marketing Sem Cera” oferece uma técnica inédita para mensurar o grau de transparência e sinceridade exigidas pelo mercado e oferecidas pela empresa. Ao utilizar a ferramenta de mensuração sugerida pelo autor, o leitor terá condições de diagnosticar a situação real da empresa, formular a situação ideal e estabelecer objetivos e metas para implantar a filosofia do Marketing Sem Cera.

A obra também traz um bônus: um framework com dicas para o desenvolvimento de um Planejamento Estratégico de Marketing com base no tema principal. Dessa forma, este passa a ser mais que um “livro de cabeceira”, atuando também como um guia completo na implantação de um projeto de marketing consistente e efetivo.

Marketing sem cera - Grupo Editorial HN